Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

Para Cada Pensamento Negativo... Uma Palavra Positiva


Toda vez que você tiver um pensamento negativo lembre-se do seguinte, para cada pensamento negativo nosso, Deus tem uma palavra positiva.

Dê uma lida nestes exemplos:

Você diz: “Isso é impossível! ’ – Deus diz: “Tudo é possível” (Lucas 18: 27).
Você diz: “Eu já estou cansado!” – Deus diz: “Eu te darei repouso” (Mateus 11: 28-30).
Você diz: “Ninguém me ama de verdade!” – Deus diz: “Eu te amo” (Jô 3: 16; 13: 34)
Você diz: “Não tenho condições!” – Deus diz: “Minha graça é o suficiente” (2 Coríntios 12:9).
Você diz: “Não vejo saída!” – Deus diz: “Eu guiarei teus passos” (Provérbios 3:5, 6).
Você diz: “Eu não posso fazer!” – Deus diz: “Você pode fazer tudo” (Filipenses 4: 13).
Você diz: “Estou angustiado!” – Deus diz: “Eu te livrarei da angústia” (Salmos 90: 15).
Você diz: “Não vale a pena!” – Deus diz: “Tudo vale a pena” (Romanos 8:28)
Você diz: “Eu não mereço perdão!” – Deus diz: “Eu te perdôo” (Romanos 8: 11; 1 João 1: 9).
Você diz: “Não vou conseguir!” – Deus diz: “Suprirei todas as suas necessidades” (Mateus 6: 33; Filipenses 4: 19).
Você diz: “Eu estou com medo!” – Deus diz: “Não temas” (Josué 1:9; Marcos 5: 36).
Você diz: “Estou sempre frustrado e preocupado!” – Deus diz: “Confie-me todas as suas preocupações” (1 Pedro 5: 7).
Você diz: “Eu não tenho talento suficiente!” – Deus diz: “Eu te dou sabedoria” (1 Coríntios 1: 30).
Você diz: “Eu não tenho fé!” – Deus diz: “Eu dei a cada um uma medida de fé” (Romanos 12:3).
Você diz: “Sinto-me só e desamparado!” – Deus diz: “Eu nunca te deixarei nem desampararei” (Hebreus 13:5).

Se algum dia você estiver se sentindo o pior dos seres, esse pode ser o sinal de que chegará até você a Graça Divina.

Deus lhe ama... Foi por você que Ele enviou seu Filho a este mundo. Portanto Ele cuidará de você!

Comentários