Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

Uma Oração da Páscoa



Ao refletir sobre a ressurreição de Jesus, dedique algum tempo para louvá-Lo e pedir ainda mais Sua presença em sua vida! Aqui está uma simples oração de Páscoa na qual você pode refletir:

Querido Jesus,

Obrigado pelo presente da salvação eterna que celebramos na manhã de Páscoa. Seu amor é tão bom! Chegue perto de mim e renove minha mente para deixar de lado tudo o que segurei que me atrapalha e me enreda. Peço que você se aproxime de mim enquanto me aproximo de você e purifico meu coração.

Obrigado por ser o exemplo de misericórdia quando ministrou e salvou um ladrão enquanto sofria sua própria morte. Seu amor cobre uma infinidade de pecados! Me arrependo dos meus pecados e peço que me cubra com seu amor e me ajude a amar profundamente os outros.

Ajude-me a perdoar aqueles que me ofenderam e me dê a coragem de abençoar meus inimigos.

Obrigado pela ancoragem da paz que a Cruz nos dá. Quando os tempos difíceis me encontrarem, ajude-me a manter meus olhos em você. Ajuda-me a acalmar e acalmar minha alma, para que eu possa encontrar satisfação total somente em Você.

Obrigado pela promessa de alegria e pela restauração ao Pai através do trabalho da Cruz. Lembre-me de tomar medidas ativas para regozijar-me em comunhão com a família e os amigos. Que eu nunca esqueça a boa obra que você fez em minha vida.

Eu O louvo por você ser o presente da ESPERANÇA. Nada pode me separar do seu amor, pois nem a morte poderia fazê-lo. Amo Você, Jesus!

Amém!

Nesta Páscoa, por que não passar um pouco de tempo quieto com Jesus, agradecendo-lhe por Seu sacrifício, absorvendo Sua Palavra e se conectando com Ele de uma maneira muito real, pessoal e significativa? Vamos respirar na história da Páscoa e nos regozijar na tumba vazia - em nosso Rei ressuscitado e em Seu amor infalível por nós, porque "Quem habita no abrigo do Altíssimo ficará à sombra do Todo-Poderoso". (Salmo 91. 1 NVI).

(por: Tina)

Comentários