Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

Transmita Aos Outros Aquilo Que Você Sabe

Bem aventurado seja os equilibrados.

Há, há, há. É isso mesmo que você leu.

Você pensa que Deus deseja que você seja aquele sujeito emocional dentro da igreja que chega até mesmo a cair de tanto pular tão alto?

(Se isso estivesse no Facebook eu encheria de: KKKKKK).

Pois saiba que é o equilíbrio que faz com que você permaneça no caminho e se envolva com as atividades dentro da igreja.

Não adianta muita coisa você dizer: “Vou para a igreja me encher de poder”, se você nunca põe em prática aquilo que aprendeu nas Escrituras.


Se você quer continuar crescendo, a melhor forma de aprender mais é transmitir o que já aprendeu: “O generoso sempre prosperará; quem oferece ajuda ao necessitado, conforto receberá.” (Romanos 11.25 - Bíblia King James)

Aqueles que passam adiante aquilo que aprenderam, obtêm mais de Deus. Pois, quanto mais você sabe, mais Deus espera que você use para o crescimento dos outros.

O conhecimento aumenta a responsabilidade. Isso é fato.

E o motivo pelo qual transmitimos o que aprendemos é a glória de Deus e o crescimento do seu Reino.

Aleluia!

Comentários