Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

Isso Pode Ser do Seu Interesse

Olá pessoal, tudo bem?

Que o Senhor lhe dê a paz!

Dessa vez estou aqui para lhes apresentar uma excelente Bíblia. Adquiri a minha no ano passado e realmente a compreensão que ela nos dá do texto bíblico é maravilhoso.

Esta é uma das versões mais lida no mundo, e o fato dela traduzir direto dos manuscritos: hebraico, aramaico e grego, desde 1611, faz dela uma verdadeira joia para todo cristão. Ajudando-o a conhecer mais a Palavra de forma profunda.

Ideal para presentear quem você ama. 

Aproveite!

Para adquirir a sua, basta clicar no botão a seguir e você será direcionado para o site, onde poderá comprar a sua e recebê-la em sua casa.

 Chega ao Brasil a nova edição da Bíblia King James Atualizada (KJA) - Edição Exclusiva Amazon Brasil. A Casa da Palavra tem a honra de apresentar a nova edição da Bíblia King James Atualizada (KJA), uma das mais lidas e amadas em todo o mundo. Datada de 1611, a Bíblia King James foi a primeira a oferecer a tradução direta dos manuscritos em hebraico, aramaico e grego para o inglês. Agora, o leitor brasileiro terá acesso a este marco, que recupera uma versão fundamental da história do Cristianismo, traduzida diretamente das línguas originais para o português, seguindo a mesma estrutura e preceitos utilizados pela primeira versão. Todos nós temos de enfrentar os desafios de nossa jornada pelo mundo. Quanto mais nos aproximamos de Deus, a presença do Messias em nossas vidas se torna tão real e indispensável quanto o ar que respiramos e que nos permite a renovação da vida.

A Bíblia King James atualizada vem para auxiliar o fiel que procura conhecer ou reconhecer a Palavra de forma profunda e, ao mesmo tempo, acessível, seguindo o estilo reverente, clássico e majestoso da mais importante publicação de todos os tempos. Além de um ótimo presente, é ideal para quem aprecia ler e meditar a partir dos ensinamentos de Deus. A nova versão da Bíblia King James Atualizada preenche uma lacuna há muito sentida em nossas bibliotecas e livrarias. Com uma linguagem primorosa e fiel aos originais, a KJA traz o SOS Bíblico, algumas referências a temas específicos para quem necessita de auxílio para decisões urgentes e vitais.

 Se você desejar poderá ler mais 34 avaliações de clientes.

E outra coisa, se você se sente chamado para o Ministério, chegou a sua hora.

Aproveite este momento para conhecer os curso de Teologia da Universidade da Bíblia, com cursos 100% online e sem mensalidades.



No Curso Formação em Teologia você estudará diversas apostilas com milhares de páginas de informação e conhecimento. E o mais importante você poderá estudar nas horas vagas e sem sair de casa. Portanto, se você deseja ou precisa estudar Teologia, mas não tem tempo ou condições e deseja realmente aprender, este é o curso de que você precisa.