Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

Qual A Moral Dos Imorais?

O estudo é muito importante. Penso que qualquer pessoa dedicada a aprender, ou mesmo a ensinar, irá concordar comigo.

Para que os pesquisadores tentem descobrir o que faz com que uma epidemia se espalhe, é preciso estudá-la. E o mesmo acontece quando tentamos entender a desunião, a guerra, e toda espécie de corrupção que há no mundo. E para isso, a Bíblia é de grande ajuda.

Deus ama os que respeitam as suas leis e seus padrões. E a Bíblia garante que por causa do amor de Deus, Ele não permitirá que a maldade e o sofrimento continuem para sempre.

Talvez seja essa a razão porque muitos querem proibir a Bíblia em suas nações. Pois a Bíblia fala sobre o início da nossa história. Ela nos conta como nossos problemas começaram. E, além disso, Ela diz: “Pois nada há de oculto que não venha a ser revelado, e nada em segredo que não seja trazido à luz do dia.” (Marcos 4.22 - Bíblia King James Atualizada).

Se é verdade ou não, que o presidente Michel Temer quer proibir a Bíblia no Brasil, só pelo fato de se pensar nessa possibilidade, me faz pensar em uma coisa: Tem gente querendo ver o Brasil na podridão e na m... (aquilo que você faz no banheiro).

Pois impedir a Bíblia em qualquer quer seja a nação, é querer ter um país cheio de morte, roubo e desamor. Isso equivale ir na contra mão da inteligência. Aliás, a educação, aquela que dá um diploma à pessoa, não é garantia de inteligência moral. Para isso basta olhar as pessoas de nível universitário, incluindo aqui os líderes do governo e do mundo dos negócios. É lá que estão os maiores mentirosos, os que cometem fraudes e que roubam.

Se alguém discordar disso deve estar em outro planeta.


A Bíblia sempre sofreu muitos ataques cruéis, e sobreviveu a eles. Quase sempre de pessoas influentes. Na idade média, por exemplo, quem quisesse ter a Bíblia traduzida em sua língua, colocava sua vida em risco.

Mas, para quem quer acobertar a sua maldade, esse sempre quer proibir a leitura da Bíblia, pois ela aponta a sua natureza maligna.

A Bíblia nos ajuda a entender o que é certo, aquilo que é justo e nos mostra o caminho do bem (Provérbios 2.9). Proibir a Bíblia e cuspir na moral e valorizar o que é podre, e infelizmente é para onde o mundo caminha.

A filha de Billy Graham, Anne Graham, deu uma entrevista a TV americana em que ela diz: “Eu creio que tudo começou desde que Madeline Murray O'hare (que foi assassinada), se queixou de que era impróprio se fazer oração nas escolas Americanas como se fazia tradicionalmente, e nós concordamos com a sua opinião. Depois disso, alguém disse que seria melhor também não ler mais a Bíblia nas escolas... A Bíblia que nos ensina que não devemos matar, roubar e devemos amar o nosso próximo como a nós mesmos. E nós concordamos com esse alguém.”.

Leia toda a entrevista em: Será Que Deus É Culpado?

A maior burrice é acredita que a voz do povo é a voz de Deus.

Alguém vai me acusar de está rebelde, apostata ou sei lá o que. Eu digo que estou inconformado com esse mundo. 



Leia Também: