Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

Já Estou Protegido

Certo senhor entrou no quarto onde estava sua mulher passando as roupas da família. Ele se dirigiu ao computador, sentou-se, ligou o aparelho e ajeitou a cadeira.
Ao ouvir o barulho da cadeira, sua esposa disse:
- Cuidado João. A internet está cheia de vírus – ela falou sem se virar para ele.
- Não se preocupe Maria. Já estou preparado – respondeu ele com a voz abafada por uma mascara que ele estava usando.

Coitado do João! Estava enganado sobre a forma de vírus que sua esposa estava falando. Vestiu-se de uma mascara para ficar protegido dos vírus da internet.

Infelizmente tem muito crente como o João. Estão enganados em elação a sua fé em Jesus.


Jesus não é trampolim para a prosperidade de ninguém, nem tampouco para se conseguir bênçãos materiais.

O profeta Jeremias escreveu em seu tempo: “Ovelhas perdidas tem sido o meu povo, os seus pastores as fizeram errar, para os montes as desviaram; de monte para outeiro andaram, esqueceram-se do lugar do seu repouso.” (Jeremias 50.6).


Assim tem sido também em nosso tempo. Muitas ovelhas sendo desviadas do lugar de descanso em Deus para se enveredar pelos montes do invencionismo bizarro da natureza humana e da crueldade dos pastores que não conhecem teologia, não tem conhecimento das Escrituras, e fazem tudo conforme o seu próprio entendimento.