Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

Estamos Chegando Ao Natal

Estamos chegando ao Natal, eu quero aproveitar este momento para agradecer a todos vocês que estiveram unidos comigo durante este ano até este momento. Que leram e compartilharam as postagens que realizei neste blog.

A todos vocês que tem aprendido a mensagem do Evangelho e que tem deixado esta mensagem agir na vida de vocês.

Para aqueles que viram os frutos do Espírito Santo agir e transformar suas vidas. Sendo essa mudança refletida nas palavras e nas atitudes que tomaram durante este caminhar.

A melhor mensagem de Natal “é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida”.

Eu quero desejar a todos vocês seguidores do blog um FELIZ NATAL. E que a mensagem que vem acompanhada com o Natal seja uma realidade na vida de todos vocês.

Natal é significado de que Deus se lembrou de cada ser humano e enviou o seu Filho Jesus para que Ele nos reconciliasse com Deus.

E para nós que em união com Deus e com o nosso próximo “o maior presente de natal que podemos receber é a imagem da alegria refletida no fundo dos olhos daqueles que amamos”.

Assista ao vídeo que quero oferecer a você e receba uma mensagem que vem de Deus para o seu coração.

FELIZ NATAL E UM FELIZ ANO NOVO.



Deus lhe abençoe.