Páginas

terça-feira, 13 de maio de 2014

Salvando Um Amigo


Jesus certa vez falou a seus discípulos: “Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz seu senhor; mas Eu vos tenho chamado amigos, pois tudo o que ouvi de meu Pai Eu compartilhei convosco.” (João 15. 15 - Bíblia King James Atualizada).
     “De fato, quando não tínhamos força espiritual, Cristo morreu pelos maus, no tempo escolhido por Deus. Dificilmernte alguém aceitaria morrer por uma pessoa que obedece às leis. Pode ser que alguém tenha coragem para morrer por uma pessoa boa. Mas Deus nos mostrou o quanto nos ama: Cristo morreu por nós quando ainda vivíamos no pecado. E, agora fomos aceitos por Deus por meio da morte de Cristo na cruz, é mais certo ainda que ficaremos livres, por meio dele, do castigo de Deus. Nós éramos inimigos de Deus, mas Ele nos tornou seus amigos por meio da morte do seu filho, é mais certo ainda que seremos salvos pela vida de Cristo.
        Pois o salário do pecado é a morte, mas o presente gratuito de Deus é a vida eterna, que temos em união com Cristo Jesus, o nosso Senhor” (Romanos 5. 6-10; 6.23 - BLH).
Por isso um aviso as amigos e irmãos camaradas: “Creia no Senhor Jesus e você será salvo” (Atos 16. 31- BLH).
Valeu...