Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

Ei Cara, Saca Essa

Essa é da hora!
A maior alegria de Deus é a felicidade plena do ser humano. Isso é o que vale dizer que a maior alegria de Deus é te ver abençoado.
Apesar disso, muitas pessoas têm opiniões distintas sobre Deus. Muitas discordam até mesmo sobre Deus.
Mas quer saber uma coisa? Se alguém quiser saber como Deus realmente é deve ler a Bíblia. Ela é chamada de Escrituras Sagradas. É lá que descobrimos como um ser supremo e grandioso resolve se relacionar com um ser tão instável como é o ser humano.
Nela descobrimos como Aquele que é responsável por toda a criação busca ter um relacionamento pessoal com sua criação. Bem diferente de Alá, que está lá... Bem distante, um ser impessoal.
Pois é, nenhuma religião tem uma sacada tão maravilhosa como essa, sabe por quê? Porque o Cristianismo não é uma religião de legalistas e sim a misericórdia de Deus sendo apresentada ao ser humano e lhe dando a oportunidade de conhecer Deus como o Criador, Salvador e amoroso Pai.
Para ver a felicidade do ser humano, Deus interfere na história e muda o destino de nações. Ele mostra através das páginas das Escrituras Sagradas os erros e as fraquezas de homens e mulheres. Por isso Ele deixou um manual de conduta e comportamento.
Saber sobre alguém e conhecer é bem diferente. Conhecer é ter intimidade. Quando não conhecemos de fato, nossos conceitos podem ser distorcidos e isso como comprometer aquilo que é a realidade.
Oséias escreveu em seu livro: “Conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor...” sabe por quê? Por assim: “Ele a nós virá como a chuva, como a chuva serôdia que rega a terra” (Oséias 6. 3).
Então não perca tempo. Vem que tem. Tem muitas bençãos esperando por você.