Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

Não Desista!


Você já pensou em alguma vez desistir dos seus projetos e de seus sonhos? Isso é mais comum do que se pode imaginar.

E acontece quase sempre por um motivo: por se dar ouvidos às pessoas pessimistas ou àquelas que vivem torcendo para que você se dê mal na vida, por àqueles que torcem por sua derrota.

Quando agimos dessa forma, deixamos de realizar grandes coisas. Coisas que com certeza teríamos condições de realizar se não fossem as palavras daqueles que querem dizer que você não é capaz.

Leia o texto a seguir:

Certa lenda conta que estavam duas crianças patinando em cima de um lago congelado. Era uma tarde nublada e fria e as crianças brincavam sem preocupação. De repente, o gelo se quebrou e uma das crianças caiu na água. A outra criança vendo que seu amiguinho se afogava debaixo do gelo, pegou uma pedra e começou a golpear com todas as suas forças, conseguindo quebrar o gelo e salvar seu amigo. Quando os bombeiros chegaram e viram o que havia acontecido, perguntaram ao menino:

- Como você conseguiu fazer isso? É impossível que você tenha quebrado o gelo com essa e suas mãos tão pequenas!

Nesse instante apareceu um ancião e disse:
- Eu sei como ele conseguiu.
- Como? – todos perguntaram.
O ancião respondeu:
- Não havia ninguém ao seu redor para dizer-lhe que ele não seria capaz.

Jesus diz que “tudo é possível ao que crê” (Marcos 9. 23).

Não desista dos seus sonhos, pois o Senhor está contigo, essa é uma garantia que Ele próprio nos deu. Ele disse: “e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos” (Mateus 28. 20).

Confie nele e não desista. 

Comentários