Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

Espiritu Santo - Roccio Crooke


Espírito Santo, Tu és meu guia.
Me das alegria, consolas minha vida.
Espírito Santo, Tu tiras minhas dúvidas.
Já não ando em trevas,
Pois Tu me iluminas.
Meu corpo é um templo onde só Tu habitas.

E quando enche minha vida com o teu poder,
Meu corpo treme e minha alma também.
És que é tão grande o Teu poder,
Espírito Santo

Espírito Santo, venha aqui a minha vida, encha este lugar.
Queima-me com teu fogo, derrama a unção.
Toca-me, quebranta-me até que eu tenha que chorar

Espírito Santo.
Só em tua presença é onde quero estar
E nesta humilde vida toma o Teu lugar
Toca-me, quebranta-me, dirige-me
Quero fazer Tua vontade

E quando enche minha vida com teu poder,
Meu corpo treme e minha alma também.
És que é tão grande o Teu poder,
Espírito Santo

Espírito Santo, venha em minha vida, encha este lugar.
Queima-me com teu fogo, derrama a unção.
Toca-me, quebranta-me até que eu tenha que chorar

Espírito Santo.
Só em tua presença é onde quero estar
E nesta humilde vida toma o Teu lugar
Toca-me, quebranta-me, dirige-me
Quero fazer Tua vontade

Espírito Santo, enche-me agora mesmo neste lugar,
Oh! Quebranta-me, satura-me, dirige-me,
Toca-me, quebranta-me, até que eu tenha que chorar.
Espírito Santo encha-me, quebranta-me,
Espírito de Deus, faz-me chorar

Nesta humilde vida, Oh! Espírito de Deus, venha a mim
Oh, Quebranta-me, toca-me, quebranta-me, dirige-me.
Oh! Oh! Oh! Eu quero fazer a Tua Vontade

Toca-me Espírito Santo de Deus!


Comentários