Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

É Tempo de Louvar


Pois eis que já passou o inverno; 
a chuva cessou, e se foi;
 aparecem as flores na terra; 
já chegou o tempo de cantarem as aves,
 e a voz da rola ouve-se em nossa terra.

O inverno sempre vem antes do verão.

As tempestades de outono trazem logo após, uma sensação de frescor e pureza.

Isso indica que as flores podem cair, as árvores podem secar e os ventos podem levar as folhas para longe. Mas, com certeza a primavera sempre virá; trazendo com ela alegria, esperança e calor.

Uma nova vida!

Assim também é nossa vida. Podem vir os invernos frios em nossos sentimentos e atitudes.

Relacionamentos podem se acabar, nossos sonhos podem ser levados pela desesperança. Grandes problemas podem vir sobre nós como uma grande tempestade.

Mas temos a certeza de poder sorrir novamente. De voltar a ter esperança.

Jesus tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas dores.

Qual é o maior projeto de sua vida? Qual é o seu principal sonho? O que mais gostaria que acontecesse na sua história?

Jesus quer lhe dar alegria. Pois só nEle existe salvação. Entregue sua vida a Ele, e você verá que todas as outras coisas Ele fará.

Citações da Bíblia: Cantares 2:11,12;  Mateus 8:17; Salmo 37:5

Comentários