Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

A OVELHA PERDIDA

____________________________________________________

 “Qual de vós é o homem que, possuindo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa as noventa e nove no deserto, e não vai após a perdida até que a encontre? E achando-a, põe-na sobre os ombros, cheio de júbilo; e chegando a casa, reúne os amigos e vizinhos e lhes diz: Alegrai-vos comigo, porque achei a minha ovelha que se havia perdido.” – Lucas 15:4-60.

“¿Qué hombre de vosotros, teniendo cien ovejas, si pierde uma de ellas, no ejas lãs noventa y nueve em El desierto, y va trás la que se perdió, hasta encontrarla? Y cunado La encuentra , La pone sobre SUS hombros gozoso; y AL llegar a casa, reúne a sus amigos y vecinos, diciéndoles: Gozaos conmigo, porque He encontrado mi oveja que se había perdido.” – San Lucas 15:4-6.

"Which of you is the man has a hundred sheep and loses one, does not leave the ninety and nine in the wilderness and go after the lost until he finds it? And finding it, put it on his shoulders, rejoicing, and coming home, friends and neighbors together and says to them: Rejoice with me because I have found my sheep which was lost. " - Luke 15:4-6.


____________________________________________________

Comentários