Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

A Amizade Que Não Detende De Tempo E Espaço


“Ninguém tem maior amor do que este,
de dar alguém a sua vida pelos seus amigos”.


As verdades que Jesus sempre conheceu, Ele procurou passar para seus discípulos. Aqui O encontramos compartilhando seus pensamentos mais íntimos. Mostrando que pode haver amizade que não depende de tempo e espaço.
Uma comunicação maravilhosa. Que mostra uma aliança não de lata, não de vidro, mas de verdade e alegria.
Uma amizade que permanece além do tempo e do espaço. Que se faz presente todos os dias. Que se renova a cada manhã. Um presente que vem para trazer felicidade àquele que encontra e aceita essa amizade.
Uma amizade que sempre viveu, nunca nasceu e jamais há de morrer. Que nos mostra que não somos filhos das pessoas a quem chamamos de pai e mãe, mas somos companheiros delas nessa jornada maravilhosa para compreender as coisas que são.
Uma amizade que nos mostra que podemos ser livres e ir além de datas comemorativas e ir através do sempre, onde poderemos outra vez encontrar esse amigo, sempre que desejarmos.
Nessa jornada de aprendizagem, Jesus mostra que podemos ir ao encontro d”Ele sem medo de perder. Pois não há abandono. O que há é um encontro, uma coligação, que nos faz participantes de uma congregação de santos.

Baseado em: João 15. 13.