Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

Jesus Versus Religião

Preste atenção nisso: Cristo liberta, a religião oprime.

A religião vive oprimindo, dizendo: “Não pode, na pode, não pode”.

O fiel lê, lê e lê (quando lê a Bíblia – “porque meu povo se perde por falta de conhecimento” (Oséias 4.6)), mas vive debaixo dos usos e costumes. Aceitando proibições com características neuróticas, baseados em mandamentos de homens. E leva a vida debaixo de toda essa maluquice que é possível.

Quando ele sai desse meio, ele fica sem saber o que fazer com a liberdade.

Tem muita gente assim (infelizmente), que quando sai da opressão religiosa, não sabe o que fazer com a liberdade. Não sabe se conduzir. E por isso faz um monte de babaquice (bobagem, para quem não entende), pensando que liberdade é sinônimo de libertinagem (pois nunca aprendeu o real sentido de amar a Cristo).

Ser liberto da opressão significa ser liberto daquilo que lhe oprime. E deixar que a religião lhe oprima, depois de ser liberto por Cristo, é no mínimo ingênuo (pra não dizer burrice).

Mas o fiel não sabe o que é ser liberto, porque não aprendeu o que fazer, pois a religião não está interessada em lhe ensinar. Mas a lhe condicionar a aceitar os gritos, pulos, risos, choros e emoções de fundo catártico. Oprimindo-lhe com medos de demônios e maldições.


E o pior, você aceita. Pensando que isso é de Deus. Afe!

Na verdade o fiel não sabia o caminho da liberdade, pois tudo era opressão. E quando conhece a verdade sobre a liberdade, pensa que o oposto da pressão é a libertinagem. Mas não é.

A liberdade faz você se vestir de Deus, lhe ensina a andar no mundo e lhe dá um caminho com sentido para viver.

Aprenda com Paulo, que não se deixou oprimir pela religião depois que Cristo o libertou: “Foi para a liberdade que Cristo nos libertou. Portanto, permaneçam firmes e não se deixem submeter novamente a um jugo de escravidão.” (Gálatas 5).




Ganhe dinheiro na Internet como afiliado Monetizze. Produtos digitais para você vender e lucrar com comissões. Clique aqui para se cadastrar.