Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

Não Compre Gato Por Lebre

Você alguma vez comprou um produto pensando que ele é bom, mas na verdade ele é ordinário? Ou já ajudou a eleger um político pensando que ele vai trabalhar pelo povo, mas na verdade ele só quer é se arrumar?

Pois bem, esse é o sentido da expressão “comprar gato por lebre”. É quando você é enganado por alguém ou algo que você pensa que é uma coisa e na realidade é outra.

Muitos cristãos estão em grande perigo! Pois estão dentro da igreja, mas nunca ouviram a verdadeira mensagem do Evangelho.


A barganha é grande e a verdadeira mensagem é omitida. Há muito interesse em tirar o minguado dinheiro do fiel prometendo-lhe o céu. Gente querendo comprar uma parte de terreno lá. Outros prometendo prosperidade se forem fiel no dízimo. E coisas do gênero.

Muitos depois vêm colocar a culpa em Deus. Culpam a Deus a ignorância dele próprio. Mas a verdade é que homens que agem impensadamente sempre ficam surpresos com as consequências.

Há indivíduos dentro de igrejas que nunca ouviram falar do Evangelho – a Boa Notícia do que Jesus fez em favor da humanidade. Ao invés de prometer prosperidade e riqueza as pessoas, por que não lhes falar do amo de Deus e ajudá-las a aprender o caminho da felicidade?

Não importa o quanto você está atarefado dentro de sua igreja se você não está pregando o Evangelho de salvação. Não importa o quanto você faz, e sim se você cumpre o que Jesus nos disse para fazer: “É-me dado todo pode no céu e na terra. Portanto, ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo, ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado, e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém!” (Mateus 28. 18-20).