Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

Covertendo A Mente Para As Boas Coisas da Vida

O mundo é mal, mas Jesus orou para que Deus não nos tirasse do mundo, mas, que nos livrasse do mal (João 17. 15). Nós estamos no mundo, mas não pertencemos a ele (João 17. 16). A Bíblia diz que somos Forasteiros e peregrinos em terras estranhas (Hebreus 11. 13).

O mundo nos oferece muitas coisas, mas quer comamos, quer bebamos, devemos fazer tudo para a glória de Deus (1 Coríntios 10. 31).

Normalmente as pessoas querem ser gente pacífica, honestas e bondosas. É desejo de Deus que lutemos contra as tendências ruins que temos em nós e que são produzidas pelo pecado.


As Escrituras nos ensina que devemos não nos conformar com este mundo, mas que devemos nos transformar pela renovação de nossa mente (Romanos 12. 2).

Renovar a nossa mente é começarmos a pensar nas coisas que são boas, perfeitas e agradáveis a Deus: “Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, nisto pensai” (Filipenses 4. 8).

Embora o mal esteja presente e seja comum nos dias atuais, Deus permite que ele exista para que todos possam ver as suas consequências.