Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2015

Encontrando Esperança de Um Amanhã Melhor

Frequentemente encontramos pessoas presas em seus vícios. E muitas dessas pessoas pensam que é tarde demais para darem uma virada na vida depois que já perderam tudo.

O maior desafio para essas pessoas está em encontrar esperança de um amanhã melhor. Muitas pessoas encontram essa esperança, outras não.

Quando nos lembramos daquele ladrão na cruz, perto de Jesus, vemos um belo exemplo de que nunca é tarde demais para se ser aceito.

Jesus nos ensina que nunca é tarde demais para se dar uma virada na vida. Todos podem ser salvos pela graça de Deus.

O pedido do ladrão foi feito pouco antes de morrer, ele queria que Jesus se lembrasse dele quando entrasse em Seu Reino.

E o que aconteceu? O seu pedido foi aceito.


Jesus atendeu ao pedido daquele homem. Aquele ladrão reconheceu sinceramente o seu crime e sua má conduta. E Jesus lhe deu a certeza da salvação.

O apostolo Paulo escreveu aos crentes de Roma: “Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo” (Romanos 15. 13). 

Que essa mesma esperança entre em seu coração. A despeito de qualquer coisa que tenha preenchido o seu coração no passado. Pois Jesus oferece a mesma salvação a cada um de nós.