Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

Retrospectiva do Blog – Parte 1


Em 2011 senti um grande desejo de escrever. Creio que Deus colocou no meu coração várias mensagens que foram transmitidas ali naquele ano, como sei que o mesmo tem acontecido até hoje.

Até 2011, eu não me importava com as redes sociais. Meu filho Lucas me pedia sempre para eu fazer um Orkut, que na época era o que mais se usava. Mas eu não queria isso.

Naquela ocasião trabalhávamos com um grupo de adolescentes, o Projeto C.A.D.E.S., onde evangelizávamos aqueles jovens. Alguns deles tinham o Orkut e até mesmo o pastor da igreja o tinha. E me falou que seria bom eu ter um para me comunicar com os adolescentes. Mas isso não era algo que fazia parte do que eu queria.

Vídeo realizado no primeiro ano do Blog.

Como eu disse meu filho sempre me pedia para fazer um também. Ele, seu irmão e minha esposa tinham os seus. Mas eu não tinha vontade de ficar frente ao micro fazendo postagens ou conversando com outras pessoas. Até que um dia eu disse para ele que queria algo onde eu pudesse escrever meus pensamentos, como se fosse uma carta ou um livro.

Foi quando eu tomei conhecimento dos blogs. Meu filho me mostrou alguns e eu me interessei. Ele me ajudou a fazer um para mim, sentou-se comigo e foi me instruindo em como montar um. Graças a Deus por isso. Pois hoje estamos aqui com este blog que tem abençoado a vida de muitas pessoas.