Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

Filhos de Deus

Paternidade é uma questão interessante. Alguns são pais sem de fato ser, outros são, mas, não querem ser, há quem é porque resolveu ser por adotar alguém, e aqueles que são pais de fato.

A questão é, todos nós somos filhos. Se meu pai é bom ou mau, se fui abandonado por ele ou não, se o conheço ou não, se quero reconhecer o fato ou não, não importa. Fato é que somos filho de nosso pai onde quer que estejamos. Seu DNA está em nós.


De igual modo, somos filhos de um Pai celestial que não nos esquece jamais. Ele jamais nos rejeita! Ele diz: “Eu nunca o deixarei; Eu jamais o abandonarei” (Hebreus 13.5).

Ele sempre responde as nossas necessidades. E onde quer que estejamos, temos a certeza de que Deus nos conhece. E de igual modo Ele é reconhecido por aqueles que são Seus filhos: “Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem” (João 10.14).  

É um privilégio e também uma responsabilidade ser filho de Deus. Por isso aqueles que o são devem viver de forma a honrar o nosso Pai.