Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

Como Uma Criança

Vivemos nossa vida procurando durante muito tempo meio para alcançar a realização em nossos relacionamentos. E nos esquecemos de que esses meios estão bem mais próximos do que imaginamos. São coisas simples que podemos fazer em nosso dia-a-dia. Sem necessidades de malabarismos e revolucionismos.

Às vezes vivemos anos procurando expressar amor e aceitação, coisas simples que Jesus já nos ensinou há muito tempo. Mas, que demoramos a colocar em prática.

Jesus ensinou: “Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus” (Mateus 18. 30.


Amor e aceitação são os alimentos que Jesus oferece a cada um de nós, todos os dias, e que nos, como filhos de Deus, podemos oferecer uns aos outros.

Se quisermos alcançar os outros, precisamos de um amor incondicional, como o amor de Deus por nós. Precisamos da humildade, do perdão, da alegria e da pureza da criança. 

É assim... Simples assim... Pra você, e pra mim.

Assuntos relacionados: