Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

Sob As Asas do Amor

Diante de Deus somos todos iguais. Ele não faz acepção de pessoas: “Porque para com Deus, não há acepção de pessoas” (Romanos 2. 11).

Cada um com seu dom, com sua personalidade, com seu estilo e seu modo de ser. E o melhor de tudo é saber que Ele nos usa conforme Ele quer. Ele não faz um monopólio acerca de nada. Ele não nos diz que devemos ser possuidor de certo tipo de personalidade para que Seu Espírito Santo aja através de nós.

Deus não nos diz: “Vou amar você quando...”, ou “Amo você por que...”, ou “Vou amar você se...”. Ele diz simplesmente: “Amo você!” E ponto final.


Por isso com muito amor e carinho Ele deseja cuidar de nós. Há um desejo em Seu coração de nos colocar debaixo de suas asas, onde nenhum mal pode nos alcançar.

Jesus certa vez falou para os moradores de Jerusalém: “Quantas vezes Eu quis reunir os teus filhos como a galinha reúne os seus pintinhos debaixo das suas asas, mas vós não o aceitastes!” (Lucas 13. 34).

Quantas vezes preferimos o mundo ao amor que Deus quer nos dar. Mas é preciso entender que você é um escolhido de Deus. Se você quiser Ele usará você, não importando os seus erros, os seus defeitos e seus pecados. Não importando o quanto estranho você possa parecer aos olhos dos outros.

Ele espera que você se aproxime dele e que permita que Ele o use do jeito que você é. Não importa onde você está, mas como deseja ser usado por Ele. Então Ele o resgatará do pecado e o colocará no alto de uma montanha, e então sob suas asas ele o protegerá.