Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

Não Desperdice Sua Vida!


Uma das melhores coisas da vida é aproveitá-la ao máximo. Tomando cuidado é claro para que isso não se torne uma ideia hedonista, onde o prazer é o supremo bem da vida.

O sábio Salomão diz que nós podemos aproveitar o melhor da vida quando incluímos Deus em tudo o que fazemos: “Sei que nada há melhor para o homem do que regozijar-se e levar vida regalada; e também que é dom de Deus que possa o homem comer, beber e desfrutar o bem de todo o seu trabalho. Sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe pode acrescentar e nada lhe tirar; e isto faz Deus para que os homens temam diante dele. O que é já foi, e o que há de ser também já foi; Deus fará renovar-se o que se passou” (Eclesiastes 3.12-15) – Portanto, Não Desperdice Sua Vida!

O cristianismo é um convite à alegria. E poder compartilhar com quem você ama é melhor ainda. Salomão escreveu: “Desfrute a vida com a mulher a quem você ama...” (Eclesiastes 9. 9 – NVI). 


Se você ama a sua vida, então não desperdice seu tempo, pois a vida aqui na terra é passageira. O sábio escreveu sobre isso: “Se, pois, o homem viver muitos anos, regozije-se em todos eles; contudo lembre-se dos dias das trevas, porque hão de ser muitos. Tudo quanto sucede é vaidade” (Eclesiastes 11. 8).


Só se vive uma vez, e da mesma forma: “... o homem está destinado a morrer uma só vez...” (Hebreus 9. 27). Portanto, aproveitemos ao máximo nossa vida, sabendo que ao final: “... vem o juízo” (Hebreus 9:27).