Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

Altar do Holocausto - Marcelo Crivella

Parece inacreditável que Deus tenha ordenado Abraão a oferecer seu filho no altar do holocausto. Que tipo de Deus faria isso? Que tipo de Deus poderia testar a fé de um homem lhe dando uma ordem tão severa como essa?
Aquele foi um teste bem rigoroso para a fé de Abraão. È possível que muitos de nós falhássemos nesse prova. Provavelmente pensaríamos que Deus estivesse sendo cruel e insensível. Ao contrário da maioria de nós, Abraão confiou em Deus. Abraão acreditou fielmente que, apesar de tudo, mesmo parecendo ir contra a promessa que Deus havia lhe feito, o Senhor lhe mostraria uma maneira de cumprir essa promessa. 

Altar do Holocausto

Marcelo Crivella

De madrugada Abraão se levantou
Três dias no deserto caminhou
Ninguém sabia o que ele ia fazer
E o quanto lhe custava obedecer

Guiado pela fé a voz de Deus
Sentiu tornar em cinzas os sonhos seus
Subiu o monte santo Moriá
E pôs o próprio filho no altar

E quando Abraão ergueu a mão
Tocou em Deus no céu o coração
E um anjo
Bradou em alta voz

Deus proverá, Deus proverá
Prá quem lutar, sacrificar
Deus proverá pra quem subir
O monte Moriá

Deus proverá, Deus proverá
Prá quem lutar e mesmo exausto
Entregar a própria vida

No altar do holocausto