Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

Nossa Comunhão

        Você se relaciona?

O ser humano foi criado para se relacionar com Deus. Foi criado para ter a oportunidade de andar a cada dia com Ele. Foi criado para poder se comunicar com Ele e falar tudo que está acontecendo em sua vida.

Para Ele podemos contar sobre o nosso trabalho, nossa família, nossa igreja, o nosso mundo particular.

Podemos passar horas conversando com Deus através da oração. Isso pode acontecer quando você escolhe horas específicas para orar, ou quando mantém uma comunhão constante no decorrer do dia. Como diz o apóstolo Paulo: “Orai sem cessar” (1 Tessalonicenses 5. 17).
Cristo é porto seguro, o cristão precisa aprender a reconhecer a presença de Deus em sua vida todos os dias. Ele lhe entende e conhece os seus problemas. Sem olhar para seus defeitos, Ele põe fim aos seus dilemas.

Como uma criança deseja segurar as mãos de sua mãe e de seu pai ao passear pela rua, ou como um homem e uma mulher apaixonada tem prazer em estarem juntos, assim deve ser o cristão no seu relacionamento com Jesus. Devemos segurar em suas mãos e conversar com Ele sobre aquilo que estamos pensando.

Ele escuta, Ele entende, Ele nos ama e Ele nos responde. A oração é o único veículo com que podemos reconhecer nossos defeitos e pedir a Deus o Seu perdão.
Esta noite quero desafiar você a se aproximar de Jesus e começar um relacionamento com Ele. Ele vai lhe visitar no silêncio do seu quarto.

Experimente!