Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

Vem Ficar Comigo - Léa Mendonça e Sérgio Lopes

Vivemos em uma época em que o casamento não é mais obrigatório. Uma época em que o divórcio está mais acessível. Poderíamos dizer com isso que permanecer casado significa dizer que as pessoas estão satisfeitas com suas escolhas?
Seja como for, uma coisa é certa, o casamento pode ser uma experiência divertida. Longe de uma experiência monótona, o casamento pode se tornar divertido, aventuroso, libertador e estimulante.
Aquela paixão do início pode permanecer, trazendo ao casal romance, atração e compromisso. Mesmo diante a realidade da vida, da saudade dos amigos, dos momentos de bola, da privação do tempo por causa dos filhos e da realização profissional que ameaça o relacionamento.
Se unidos permanecem, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, sempre há momento para se curtirem... Pois todo casamento evolui com o tempo. E sempre com a certeza de que a qualquer momento, em qualquer etapa da vida e do relacionamento, sempre surgirão situações que podem afetar tudo.
Mas para aqueles que conseguem vencer essas situações, que venceram as circunstâncias, o amor permanece, na junção do compromisso jurado, pois: o amor “tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta” (1 Corintios 13. 7).
 

Vem ficar Comigo
Sérgio Lopes

...(Léa Mendonça)

De repente Eu me Vi Sozinha Por aí
Relembrando quando você me tomou
Em seus braços e falou: Eu Te Amo
São momentos que a gente não esquece
São detalhes que a Vida enriquece
Mas a Saudade que me invade faz Doer

...(Léa E Sérgio Lopes)

Vem ficar Comigo,
Dá logo seu jeito
Vem Cuidar de Mim,
Matar Meu Desejo
De ficar juntinhos assim
Vem ficar Comigo,
Com Deus Sempre Unidos
O Amor Nunca Acabará
Contigo ao Meu Lado
Por Toda Minha Vida Quero Estar

...(Sérgio Lopes)

Deixa então Eu Te Amar,
Nos Teus braços revelar Meus Segredos
Segurar as suas mãos
E abrir Meu Coração sem receios
Minha carência só quem Cura é você
Na inocência desse Seu Tão Doce Olhar
Mas a Saudade que me invade faz Doer.