Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

O Difícil Recomeço - Continuação

O tratamento é composto por sessões de terapia e de diversas atividades. Necessitando também do apoio familiar pra a recuperação. Pois o tratamento precisa ser construído, só o isolamento sem a terapia não adianta. No caminho da recuperação é preciso encarar a situação, e quando começa a voltar à realidade surge a culpa, vem a solidão e a saudade.
Um alerta a sociedade, que precisa conhecer e admitir que a dependência química existe. Precisa admitir que ela é uma doença. Que precisa entender e acabar com o preconceito e tratar quem precisa.
Uma pessoa que se encontra vítima do crack fica assim não porque ela é fraca ou não tem caráter.

“Então Jesus tornou a falar-lhes, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue de modo algum andará em trevas, mas terá a luz da vida” (João 8.12).
 Nota: Estamos em ano de eleição. Mais do que bons políticos, estamos precisando é de bons eleitores. Que saibam votar em pessoas comprometidas com a sociedade e não com seus próprios interesses e ganhos. Que entendam que a liberação de drogas como a maconha, é o princípio de uma calamidade social numa batalha contra o crack. A consciência é sua. A ação só depende de você.