Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

Um Chamado Ao Coração


Disse Deus ao profeta Isaias: “operando eu, quem impedirá?” (Isaias 43. 13)
Deus tem um projeta na vida do homem, e quando isso acontece ninguém pode impedir.
Portanto se você está pensando em parar, em desistir. Saiba que acreditar nas promessas de Deus faz com que seus sonhos sejam ressuscitados. Pois os planos de Deus não podem ser frustrados.
Deus é especialista em ressuscitar sonhos que um dia morreram. Por isso eu lhe digo: não desista dos seus sonhos, confie em Deus.
Se você sente o chamado de Deus em seu coração, abra-o e deixe Jesus entrar. Ele quer morar em sua vida e mudar o rumo de sua história.