Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Uma Mensagem de Fim de Ano Para Você

Quero pedir a Deus que guie sempre os seus passos. E que o próximo ano seja melhor que este, pois este é mais um ano que se vai.
Se este ano foi bom comemore, se não foi comemore mesmo assim. Pois a Bíblia diz: “Regozijai-vos sempre” (1 Tessalonicenses 5:16).
Não é hora de lamentar, e sim de juntar forças para fazer no próximo ano aquilo que pode não ter sido possível neste ano.
Moisés escreveu para o povo israelita: “Obedeçam, pois, aos seus mandamentos, vivam de acordo com os seus ensinamentos e temam o Senhor, seu Deus. Pois Ele os está levando para uma terra boa, cheia de rios, e ribeirões, e de fontes que jorram água pelos vales e pelas montanhas. É uma terra que produz trigo e cevada, uvas, figos e romãs, azeite e mel. É uma terra onde nunca faltará comida ou qualquer outra coisa para vocês, uma terra onde as pedras têm ferro e as montanhas têm minas de cobre.  Vocês terão toda comida que precisarem e louvarão o Senhor, nosso Deus, pela boa terra que lhes deu” (Deuteronômio 8. 6-9).
Deus queria o melhor para o seu povo escolhido, os israelitas. Hoje Ele quer o melhor para você, pra mim e todos seus filhos. Todos aqueles que reconhecem Jesus como Salvador, e Senhor.
Para vocês que me acompanharam até aqui, muito obrigado e um grande abraço!
Desejo a todos boas festas! E que estejamos juntos no próximo ano.

Deus os abençoe!

Boas Festas!