Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

Uma Questão de Fé

Na vida aprendemos que há certas leis que precisam ser observadas para que as coisas aconteçam. Não existem muitas coisas que acontecem de forma instantânea, embora muitas vezes seja isso que desejamos.
Ao olhar em volta descobrimos que as grandes vitórias e realizações realizadas começaram com pequenos passos.
Uma vez eu ouvi alguém falar sobre o crente micro-ondas. Talvez você se pergunte mais o que é isso?
É aquele indivíduo que pede alguma coisa a Deus e espera receber de uma hora para outra.
Ele pensa que é como colocar um saco de pipocas no micro-ondas, apertar um botão, esperar alguns minutos e pronto.

Mas aprendemos que quando damos pequenos passos confiando em Deus, Ele abre grandes portas, Ele abre as janelas do céu.
Enquanto caminhamos nesse caminho de fé, o diabo usa de uma arma poderosa. O diabo usa o medo para tentar impedir nossa conquista. Mas a fé é a arma que Deus usa para que possamos ter a certeza daquilo que ainda não está diante de nossos olhos.
“Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se veem” (Hebreus 11. 1).