Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

Além das Possibilidades


Há momentos em que nos falta força. A coragem parece nos deixar. As lágrimas rolam, banhando nosso rosto e nos enchendo com uma grande sensação de estar só... Em solidão.

Esperamos por um futuro que parece já ter passado. Como se houvéssemos perdido o momento de agir. E o agora parece ser o momento do fim. Parece que estamos no deserto. Não existe força em nós... Não podemos ficar de pé... É o momento da fé!

A fé ri das impossibilidades. Deus não age pra nós... Mas através de nós!

"A fé ri das impossibilidades"!

 Somos limitados sim. Como ser humano podemos ir até certo ponto dentro de nossas possibilidades... Mas, Precisamos contar também com o que está além. A força que criou tudo o existe! Quando não existe mais nada pra fazer no campo material, a fé é nossa parte no trabalho Divino. A confiança total é a porta que abrimos pra que o criador possa agir através de nós operando verdadeiros milagres. Quantas vezes já tive prova disso... Quantas vezes...

Por: Renata Libérica

“Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo” (João 16. 33).

O bom ânimo precisa fazer adaptações. Tirar os excessos. Esvaziar o que estiver cheio. Encher o que estiver vazio.

Você precisa descobrir recursos que antes não sabia existir. Pois quando a limite da força estiver no fim, este é o momento da fé.

A fé que vai além das possibilidades!