Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

Você é o Melhor de Deus



“Todos os que creram estavam juntos...”

A Bíblia ensina que somos criados à imagem de Deus. Que no princípio tudo era muito bom e perfeito. Mas com o tempo o homem na sua liberdade, decidiu pecar e por causa disso se fez maldito e o seu pecado o separou de Deus.

Mas pelo amor que Deus tem pelo homem, a criação que a Bíblia diz ser a menina dos olhos de Deus. O Senhor decidiu restaurar a comunhão entre o homem e Ele. Para isso foi preciso que Deus se manifestasse através de seu filho Jesus Cristo. Que em forma humana esteve entre nós e ensinou que é através da fé nEle que podemos voltar a nos relacionar novamente com Deus, numa comunhão perfeita. Onde somos recebidos como filhos que voltam novamente para casa, depois de uma experiência muitas vezes não satisfatória.

Mas para aquele que recebe a Cristo em sua vida como Senhor e Salvador, esse que aceitou nascer de novo e passou a ser filho de Deus, se alegra, pois sabe que não há mais condenação para sua vida.

Além disso, aquele que aceita Jesus, passa a fazer parte da família que Deus está separando para serem adoradores.

Seja bem vindo à família de Deus!!!

Sua vida nunca mais será a mesma, agora que nos convertemos, tornamo-nos filhos e filhas de Deus (João 1. 12). Pertencemos à sua família. Somos recriados à Sua imagem. Nascemos de novo. Estamos em comunhão com Deus. Isso mesmo, o novo nascimento é um milagre. Quando você vem a Cristo você é mudado, você é transformado.

Fazer parte dessa família é um privilégio, pois, essa família é uma família feliz. Nossos problemas e nossas dificuldades não têm conseguido sufocar nossa alegria.

Essa é uma boa razão para não abandonarmos nossa congregação, “como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros” (Hebreus 10: 25) a entender que tornar o evangelho uma religião solitária está na verdade, destruindo-o.

O Evangelho é inclusão e não exclusão. É união e não desunião. É paz e não guerra. É amor e não desamor.

Você é o melhor de Deus!

    Não abandone a sua congregação. Aja a altura de quem foi transformado. O plano de Deus é que cada um de nós descubra esse fato, e construa bons frutos enquanto vivemos por aqui.


Baseado em Atos 2. 4.





Mensagem postada em 18 de setembro de 2011.

Comentários