Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

Vendo Deus Operar

Lendo o texto de Mateus 14:14-21 observamos algumas coisas interessantes. Aprendemos por exemplo que Cristo Se Interessa Por Nossas Necessidades e Tem Compaixão de Nossas Necessidades: “E ele, ao desembarcar, viu uma grande multidão; e, compadecendo-se dela, curou os seus enfermos. Chegada a tarde, aproximaram-se dele os discípulos, dizendo: O lugar é deserto, e a hora é já passada; despede as multidões, para que vão às aldeias, e comprem o que comer. Jesus, porém, lhes disse: Não precisam ir embora; dai-lhes vós de comer.” (Mateus 14: 14-16).

Percebemos que Ele nos considera em nossas necessidades quando outros não se importam conosco.

Outra coisa importante para se observar é que Cristo Ao Suprir Nossas necessidades, Não Se Restringe Pelas Circunstâncias: “Então eles lhe disseram: Não temos aqui senão cinco pães e dois peixes. E ele disse: trazei-mos aqui. Tendo mandado às multidões que se reclinassem sobre a relva, tomou os cinco pães e os dois peixes e, erguendo os olhos ao céu, os abençoou; e partindo os pães, deu-os aos discípulos, e os discípulos às multidões.” (Mateus 14: 17-19).

 Aleluia! Jesus não se restringe por nossa falta de recursos e, Ele não se restringe por qualquer outra falta.

Como é bom saber isso! Pois quando deixamos nossa fé agir em nós, somos capazes de ver se materializar aquilo que em nossos corações ansiamos receber de Deus.

Lendo o texto aprendemos que Cristo Supre As Nossas Necessidades: “Todos comeram e se fartaram; e dos pedaços que sobejaram levantaram doze cestos cheios. Ora, os que comeram foram cerca de cinco mil homens, além de mulheres e crianças.” (Mateus 14: 20-21).

Nosso Deus é o dono de tudo, Ele criou tudo e conhece aquilo que precisamos. Mesmo em alguns momentos, quando não o fazemos em oração, Deus conhece nossos pensamentos.

Então Ele chega e Supre nossas necessidades com abundância. Provê muito mais do que o suficiente.

Esteja aberto a providência que o Senhor pode fazer em sua vida.

Veja que Ele pode fazer muitos milagres ainda hoje em nosso tempo.

Abra suas portas para Cristo e veja Deus operar!