Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

Uma Pequena Reflexão Sobre Joelma

____________________________________
____________________________________

Alguém me falou certa vez: “Recordar é Viver”.
Realmente é bom quando podemos recordar de coisas e fatos que encheram a nossa alma de prazer e alegria.
Deixamos que os nossos pensamentos se desliguem de tantos afazeres que nos rodeiam e voltem no tempo e no espaço.
Desta vez meu pensamento faz um vôo suave, aterrizando nas lembranças de alguém especial, Joelma. Sobrinha de minha esposa. Minha sobrinha também.
Me lembro quando ainda pequena, num dia em sua casa, ao me ver no corredor, ela correu em minha direção, me abraçou e falou: “Tio”, com um sorriso nos lábios, característica dessa jovem que agora enamorada, se casa.
Ah, como o tempo passa! Parece que foi ontem, quando ainda namorando eu parava o carro para encontrar minha amada. E muitas vezes junto de nós ia Joelma. Simpatia e alegria. Essa é minha sobrinha.
Foram tantas as vezes que favores ela nos prestou que não saberia como agradecer. Somente Deus é quem pode recompensar.
Nesse vai e vem de experiências, entrelaçamos e firmamos nossas relações. Ela que trouxe um pouco do seu riso, um tanto do seu saber. Leva também um pouco do nosso riso e do nosso saber.
Na sua nova jornada, nesse encontro, nessa união, ela leva suas indagações. Nessa vontade de aprender, de buscar soluções... aprendendo a refletir.
Aprendendo... Errando... Acertando...
Enquanto isso Joelma faz parte de nossa vida!
É o tempo passa! Corre a vida!
Lição a aprender do nosso Criador.
Paramos para dizer a você:
Felicidades no seu matrimônio!!!
Tenha as bênçãos do Senhor!


“Aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até o dia de Cristo Jesus” (Filipenses 1. 6).

____________________________________
____________________________________

Comentários