Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

O Ataque Ao World Trade Center

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Passaram-se 10 anos daquilo que aconteceu nos Estados Unidos, em Nova York, com as torres do World Trade Center. Me lembro que na época eu e minha esposa tínhamos uma locadora evangélica. Eu estava na loja quando minha esposa chegou e me disse que algo importante estava acontecendo nos Estados Unidos. Eu fui para casa para almoçar. Quando cheguei, liguei a tv. Foi quando vi as cenas dos aviões se chocando contra as torres. Naquele instante fiquei paralisado diante a cena. Muitos pensamentos vieram a minha mente. Me entristeci e chorei.
Hoje paro e penso, o que mudou no mundo de lá para cá?
Mesmo diante as lembranças que nos são apresentadas nos documentários na tv, dos testemunhos dados por aqueles que sobreviveram ao tão terrível ataque. Não houve muitas mudanças significativas.
          Não é tão difícil de entender o porquê. Jesus nos diz no texto de Lucas 6:45: “O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem; e o homem mau, do seu mau tesouro tira o mal; pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca.”
Enquanto os homens não entenderem que é preciso se arrepender de seus maus caminhos, iremos assistir a muitas guerras. Imponentes veremos o extermínio de muitos inocentes que sofrem pela crueldade absurda, cega, doentia e maligna daqueles que se sentem os donos do mundo.
Daqueles que tentam controlar pela ignorância a consciência da humanidade.
“Raça de víboras! como podeis vós falar coisas boas, sendo maus? pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca.” (Mateus 12:34).



¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Comentários