Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

HOMEM DE DEUS

--------------------------------------------------------------------------------


Como diz o apóstolo Paulo em sua carta: “Dai a cada um o que lhe é devido: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra” (Romanos 13: 7).
Eis aqui um pastor a quem eu admiro pela sua coragem e amor pelo Evangelho. Alguém que se esforça para levar sua igreja à terra prometida, ou melhor, dizer, ao céu: “Então chamou Moisés a Josué, e lhe disse à vista de todo o Israel: Sê forte e corajoso, porque tu entrarás com este povo na terra que o Senhor, com juramento, prometeu a teus pais lhes daria; e tu os farás herdá-la” (Deuteronômio  31:7).
Coragem pois, em meio a incredulidade crescente nos dias atuais, não tem medo de falar da salvação em Jesus Cristo: “Pois, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, porque me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!” (1 Coríntios 9: 16).
Para esse pastor que aprendi admirar e amar, um grande abraço. Pastor José Luis, Homem de Deus.



Homem de Deus


Renato Suhett

Quem vê o homem de Deus
Falar das coisas do amor
Não pode imaginar
As lutas que ele enfrentou

Enquanto ele vai falando
Das coisas que o Pai lhe falou!
Faz calar no próprio peito
As dores que já passou

Homem de Deus
Chora também
Nos momentos difíceis
Como qualquer
Outro alguém

E o homem de Deus vai pregando
Pregando sem parar
Embora muitos desejem
Ver o homem de Deus se calar


-------------------------------------------------------------------------------


Comentários