“Disse-lhes ele: Vós sois de baixo, eu sou de cima;
vós sois deste mundo, eu não sou deste mundo.”
O filme ET de Steven Spielberg fez muito sucesso. Teve grandes ganhos financeiros. E fez com que muitas pessoas sonhassem em ter um Et como aquele do filme.
Existem ainda aqueles que viajam quilômetros para algum lugar na esperança de ver um óvni ou um ser extraterrestre, para algum contato imediato.
Mas muitos viram as costas para aquele que de fato veio a este mundo, andou neste mundo, esteve entre nós, se comunicou conosco, mas, não pertence a este mundo.
Nos filmes quase sempre são os ET´s que mostram uma hostilidade malévola. Na história real, foram os seres humanos os grandes vilões. Odiaram e mataram aquele que veio a este mundo para prazer a paz.
Como sabedor das grandes verdades e da motivação humana, Ele, o extraterrestre, nos ensinou: “Mas a vós que ouvis, digo: Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam” (Lucas 6. 27).
Esse ET, muito mais do que um superman, nos trouxe o dia de libertação e salvação. Ele veio com uma missão e a cumpriu muito bem.
O contato imediato que Ele nos permite ter em sua companhia é imediato mesmo. É aquele que basta um toque para que o milagre aconteça. É aquele que através de um toque se consegue ouvir e falar, é aquele que com uma palavra pode fazer o cego enxergar, e o paralitico andar.
É aquele que na sua presença, outro Et foge de medo. Um que quer a glória para si, que maquina o mal, que é chamado de pai da mentira e o chamam de Satanás.
Esse que não pertence a esse mundo, mas que veio aqui para nos mostrar e ensinar como se vive uma vida plena, é chamado de Jesus, o Cristo. É aquele que sempre viveu, vive e viverá eternamente. Esse extraterrestre que deixou o seu reino, para se misturar a raça humana e religar esse ser humano ao ser espiritual criador de todas as coisas.
E o melhor disso tudo. Não é preciso viajar quilômetros para encontrá-lo, muito menos fazer uma série de rituais para Ele se manifestar. Bastar clamar o seu nome: “Senhor Jesus, hoje eu quero ter um encontro contigo. Quero ter uma vida diferente. Quero que o Senhor venha morar em minha vida, e guiar-me pelo caminho certo”. E Ele num contato imediato se mostrará a você.
Muitos preferem acreditar numa vida em outros planetas e et´s viajando em seus ovni´s e desprezam o fato desse que já veio ao nosso mundo.
Comentários
Postar um comentário