Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

O Exemplo de Vida de Andressa Duarte

 

Mexe comigo!
E com você?

Muitas vezes ficamos no conforto de nosso lar. Na conformidade de nossos templos. Presos a preconceitos e dogmas doutrinários. E nos esquecemos que a vida cristã se passa do lado de fora das paredes. Paredes que nos enclausuram e nos conformizam a viver uma vida de acordo com os padrões do mundo.

Que nos imobilizam a agir conforme a dignidade. Mas nos levam a pensar em nossa reputação diante ao grande número de espectadores que assistem para saber qual será a nossa investida.
Ficamos mais preocupados no que as pessoas irão pensar de nós do que naquilo que Deus pensa a nosso respeito e espera que façamos.

Até quando? Até quando?


O apostolo Paulo nos ensina:
"E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus" -  (Romanos 12:2).

Resta-nos o momento de começar a orar e pedir ao Senhor que nos ajude a tirar esse pensamento humanista, capitalista, oportunista e edipiano dos quais somos todos vítimas. Que nos fazem pensar mais em nós mesmo do que nos outros. 

Talvez assim aprendamos com essa menina... Andressa, a ter uma vida mais saudável diante de Deus.

Eu não a conheci pessoalmente. mas me identifico com seu modo de vida.
Eu não a encontrei neste mundo, mas tenho certeza que um dia, irei encontra-la na Glória de nosso Pai. Pois o mesmo Deus que operava na vida dessa menina. Pode operar e quer operar na minha, na sua, e na vida de todos aqueles que colocarem suas vidas nas mãsos do Senhor Jesus e fazerem D'Ele, o Senhor de suas vidas.

 Rogério de Faria.

Comentários