Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

Em quem você Confia?


Uns confiam em carros 
e outros em cavalos

Há alguns que confiam em carros, outros em suas próprias forças. Tudo isso são propósitos temporários.
Seja a família, a carreira e o dinheiro. Todas essas coisas não trás ao homem a verdadeira sensação de segurança.
Jung, disse certa vez: "A neurose central da nossa época é a sensação do vazio". Ele estava correto em certo ponto, pois essa sensação estará presente em qualquer época. Pois o vazio e a insegurança são as necessidades profundas no ser humano.
Cristo quer dá propósito e diretrizes à sua vida.

O espírito humano nunca poderá ser satisfeito apenas com coisas materiais. Um automóvel, por mais bonito que seja, nunca dará  satisfação a alma do homem.
Somente uma relação pessoal com Cristo, dará ao homem um verdadeiro sentimento de realização e segurança. Ele disse ser a luz do mundo. Saia das trevas e entre nessa luz.
Muitas pessoas se encontram na escuridão. Buscam solução no narcótico, no alcoolismo, e na obsessão pelo sexo. Tudo isso são vãs esperanças para se encontrar a paz, que somente através de Cristo se pode obter.
Ele é a nossa paz!


Citações da Bíblia: Salmo 20:7;  João 8:12: Efésios 2:14.

LEIA A BÍBLIA

Rogério de Faria



Comentários