Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

Em Tua Presença - Nívea Soares



Em Tua Presença

Nívea Soares

Eu quero estar neste lugar
Onde o pecado é perdoado
E as culpas são levadas

Eu quero estar neste lugar
Onde o amor não se esfrie
E o fogo não se apague

Em Tua presença, Senhor Jesus
Em Tua presença, Senhor Jesus
Santo Espírito, eu me rendo ao Teu agir
Meu anseio é permanecer em Teu amor

Em Tua presença, Senhor
Em Tua presença ah ah
Em Tua presença, Senhor
Em Tua presença ah ah

(solo)

Eu quero estar neste lugar
Onde o poder não me corrompa
Riquezas não me ceguem

Eu quero estar neste lugar
Onde o mundo não me atraia
Paixões não me seduzam

Em Tua presença, Senhor Jesus eu quero estar
Em Tua presença, Senhor Jesus
Santo Espírito, eu me rendo ao Teu agir
Meu anseio é permanecer em Teu amor

Em Tua presença, Senhor
Em Tua presença ah ah
Em Tua presença, Senhor
Em Tua presença ah ah

Em Tua presença, Senhor
Em Tua presença ah ah
Em Tua presença, sim, sim, sim Senhor
Em Tua presença eu quero, quero estar

(solo)

Santo Espírito, eu me rendo ao Teu agir
Meu anseio é permanecer em Teu amor

Em Tua presença, Senhor
Em Tua presença ah ah
Em Tua presença, Senhor
Em Tua presença ah ah
Em Tua presença, Senhor
Em Tua presença ah ah

Eu quero estar em Tua presença
Permanecer em Tua presença
Permanecer em Ti
Videira verdadeira, Jesus

Jesus, Jesus, Jesus
Não há nada que eu queira mais
Não há nada que eu precise mais
Que a Tua presença
Que a Tua glória

Jesus, Jesus, Jesus
Jesus, Jesus, Jesus

Jesus, atrai meu coração a Ti
Atrai meu coração a Ti

Dia após dia, mais fome
Mais sede de Ti
Dia após dia, mais fome
Mais sede, mais fome
Mais sede, mais fome

Mais fogo em meu coração
Mais fogo em meu coração
Mais fogo em meu coração
Fogo de amor, pelo meu Amado
Pelo meu Amado Jesus

Santo Espírito, eu me rendo ao Teu agir
Meu anseio é permanecer em Teu amor

Em Tua presença, Senhor
Em Tua presença ah ah
Em Tua presença, Senhor
Em Tua presença ah ah

“Existem algumas pessoas tanto que estão aqui, quanto que estão em casa. Um dia você cantou uma canção de amor a Jesus com todo seu coração. Um dia você amou a Jesus com todo seu coração, com toda intensidade do seu ser. Mas você se cansou pelas circunstâncias, você se cansou, se cansou de lutar contra frieza geral, mas o Espírito Santo de Deus quer queimar o seu coração novamente e te trazer uma nova canção, uma nova canção. Bem-aventurado o povo que conhece o som festivo, bem-aventurado o povo que tem ouvidos para ouvir o que o Espírito Santo diz à igreja nestes dias. Espírito Santo, vem como fogo. Vem como fogo, queima os nossos corações de amor por ti novamente. Restaura, restaura a canção do amor, restaura a canção do compromisso, restaura a canção de amor. “

Restaura o amor
Restaura o amor
Restaura o amor
Sim, restaura o amor
Restaura o amor em meu coração

“Restaura o fogo, restaura o fogo de amor por ti, Jesus. Restaura a fome e a sede pela Tua palavra e pelos Teus átrios, pelas Tuas comunhões Senhor, restaura Senhor, restaura Senhor, restaura a Tua presença no meio do Teu povo, Sim Deus!”