Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

SAIBA OS EFEITOS DO CRACK NAS PESSOAS


Foi aberto um precedente perigoso quando com a desculpa de que a maconha não é tão prejudicial como as outras drogas, que ela, entre outras drogas, é a que causa menos dependência, e que é a que menos males faz a saúde, permitiu-se o uso dela e muito pouco se fez para que um movimento contra.

De fato é comprovado que a maconha tem essas características. E por isso há tanta ênfase em provar que a maconha não faz tanto mal assim.

No entanto, muitos estão no mundo das drogas hoje, porque começaram com a maconha.

E isso acontece porque entre as drogas a maconha é a mais barata. Ela torna-se a primeira opção.  Depois os usuários passam a querer experimentar a cocaína ou heroína.

Mas tem-se verificado que isso tem mudado nos últimos anos. E isso por causa de outra droga: o CRACK.

Quando olhamos para aquelas pessoas com aparência monstruosa e cadavéricas, verdadeiros zumbis; encontramos por trás disso o CRACK. A mais terrível droga comercializada hoje no Brasil.

Com o precedente aberto lá trás com a cocaína, o Brasil vive hoje um problema social e de saúde e segurança pública.

Sabe por quê?

Por que por ser mais barato que a cocaína, o CRACK pode ser consumido por qualquer classe social, inclusive pelos mendigos. Por que o CRACK vicia muito mais rápido, bastando de 3 a 5 doses. Por que os males à saúde ocorrem em um período muito curto de tempo. Por que por ser mais barato, tanto criança como adolescentes tem acesso. Por que o efeito do CRACK dura muito pouco tempo, de 5 a 10 minutos, fazendo o usuário consumir a droga cada vez mais. E por que, por ser fumada, a resposta do CRACK é muito mais rápida do que a cocaína, que deve ser inalada.

Todos esses ingredientes compõe o conjunto de malefícios do CRACK.

E a síndrome de abstinência é feroz, pois a interrupção do uso pode causar angústia, fome, violência, depressão, psicose, perda do apetite sexual, insônia ou sono excessivo, em muitos casos há o desejo de suicídio.

Esta é a realidade vivenciada no Brasil hoje, devido a um precedente que muitos julgaram inocente.

Enquanto houver ganância, seja de indústrias, comerciantes ou governantes, teremos sempre uma terra sem pai.

Quer um viver livre? Sem essa “terra de zumbis” chamada Cracolândia?

A Bíblia nos ensina: “e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” (João 8.32). 

Jesus certa vez disse: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim” (João 14.6).

É conhecendo a Bíblia e o que nela é ensinado, que poderemos nos ver livre verdadeiramente.

Comentários