Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

Dentro de Mim


Tudo passa!

Não há nada que possamos viver que se eternizará.  Pois como disse certa vez um texto de Lili Rosaly Alvez: “Flores morrem... Histórias acabam... Músicas desaparecem... Memórias são esquecidas... Tudo tem fim, mas pessoas preciosas como você são guardadas para sempre, aqui dentro de mim...”.

Realmente existem pessoas que espalham a luz por onde passam. São como anjos enviados para nos socorrer em determinados momentos. E como anjos, não pertencem a nós, embora nos ajudem, trazendo energia e força para aquele que precisa. Sua presença é temporária.

Essas pessoas fazem o que podem para nos ajudar a sair da escuridão. Fazem o podem para trazer luz à alma ferida. E como anjos trazem uma palavra de conforto, de esperança e de paz.

Como diz a canção do canto Roberto Carlos:

Quem me dera que as pessoas que se encontram
Se abraçassem como velhos conhecidos
Descobrissem que se amam
E se unissem na verdade dos amigos
E no topo do universo uma bandeira
Estaria no infinito iluminada
Pela força desse amor, luz verdadeira
Dessa paz tão desejada.
...
Se as cores se misturam pelos campos
É que flores diferentes vivem juntas
E a voz dos ventos na canção de Deus
Responde todas as perguntas.

Mas existe alguém esperando para fazer parte de seu circulo de amigos. E esse não passa, Ele permanece! Pois Ele é eterno. Ele disse: “Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas chamei-vos amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos dei a conhecer” (João 15.15).

Ele nunca nos deixa só!

Se você permitir Ele se estabelecerá em sua vida, e estará presente todas as vezes que você O chamar.

Comentários