Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

Corra Por Sua Vida

No primeiro domingo após a tragédia de 11 de setembro de 2001, Carter Conlon pregou esta mensagem na Igreja Time Squere em Manhattan, Nova York.


"Temos que entregar nossas vidas para os propósitos de Deus.
Esta é uma guerra pelas almas dos homens".

          Escute-me como você nunca escutou, jamais em sua vida.


Temos que derramar nossas vidas pelos propósitos de Deus, isso não é uma escolinha Bíblica Dominical para a Igreja de Jesus Cristo. Isso não é um convite para contínuos passa-tempos. Isso é uma guerra pelas almas dos homens.


Saia do meio deles, corra pela tua vida!


Porque isso é sobre a tua vida. Isso não é apenas sobre uma teologia contrária, ou novos pontos conflitantes sobre Jesus. Isso é sobre a tua vida.


Minha mente está marcada para sempre com a história que ouvi de policiais da cidade de Nova York.


Enquanto pessoas fugiam de um edifício se despedaçando, havia policiais e  bombeiros, e outros que corriam em direção aos edifícios dizendo: “Corra pela tua vida”. Como se fossem os seus próprios colegas.


Em alguns casos eu creio que eles sabiam que iriam morrer, mas havia um senso de dever. E eu indo até Deus disse: “Deus! Oh Jesus, não deixe o meu senso de dever ser menos pelo Teu Reino, do que o desses amados bombeiros e policiais foram por aqueles que pereciam enquanto as torres caiam.


Vivemos em uma geração onde, Jesus tem caído pelas ruas.


Eu quero estar no meio daqueles que... que não estão correndo do conflito, mas estão correndo para o conflito. E dizer: “Corra pela tua vida”!


Corra! De evangelhos que focalizam apenas sucesso e prosperidade, Corra!


Corra! Daqueles que usam o nome de Cristo somente para o seu próprio ganho. Corra daqueles que roubam do teu bolso em nome de Jesus. Corra!


Corra de evangelhos que somente estão focalizados no auto-progresso. Corra!


Corra de igrejas onde o homem e não Cristo é glorificado. Corra!


Corra! Corpo de Cristo, corra!


“Saia, E não toqueis nada imundo” (2 Coríntios 6. 17).


Corra! De igrejas na América e Canadá onde não há Bíblia, não há custo na teologia, não há uma palavra que examina a alma, não há arrependimento de pecados, não há menção do sangue de Jesus, Corra! É imundo, corra!


Corra de igrejas onde você fica confortável em seus pecados. Você vai à casa de Deus, e tem pecado em sua vida e não é convicto dele.


Você participa da mesa de demônios (1 Coríntios 10: 20-21).


Corra de púlpitos que satisfazem homens políticos, que estão usando o púlpito de Deus para seus próprios interesses políticos. Corra!


Corra daqueles que pregam divisões entre raças e culturas, corra!


Corra, saia, desligue, fique longe disso. Eles não sabem nada de Deus.


Corra de movimentos ímpios espasmódicos e intermináveis profecias vazias.


Amada igreja, corra pela tua vida.


Corra de pregadores que se levantam para dizer estórias e piadas. Corra como você nunca correu antes.

CORRA! CORRA! CORRA!