Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

Conheça 4 Sinais do Fim dos Tempos

O Teste Final de Fidelidade.
Minicurso Sobre o Apocalipse



O livro do Apocalipse é a consumação das profecias do Antigo Testamento. Está tomado de símbolos e expressões tomadas emprestadas dos escritos dos profetas. Ele é o apogeu da revelação da verdade divina ao homem.
A Bíblia não estaria completa sem os livros de Gênesis e Apocalipse, pois, com a ausência de Gênesis nós estaríamos na ignorância do princípio de muitas coisas, a falta do Apocalipse nos teria privado de muitos ensinos acerca da consumação de todas as coisas.

Indicado tanto para estudiosos de Religiões, quanto para quem tem curiosidade e deseja conhecer melhor o tema.

Este minicurso, em formato e-book, será enviado para seu e-mail após confirmação do pagamento, em formato PDF e você poderá visualiza-lo em seu celular, tablet, computador ou se preferir mandar imprimir.



Conheça Agora 4 Sinais do Fim dos Tempos:


Sinal do Fim dos Tempos - VIOLÊNCIA E IMORALIDADE SEXUAL

Mateus 24:37- “Mas como foram os dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.”

Lucas 17:28-30 – “Da mesma forma como era nos dias de Ló; eles comeram, beberam, compraram, venderam, plantaram, construíram; Porém, no mesmo dia em que Ló saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, e os destruiu a todos. O mesmo será no dia em que o Filho do homem for revelado”.

Como foi nos dias de Noé e de Ló? Precisamos ir a outros dois versículos da Bíblia para ver como era. Gênesis 6:13 nos diz que nos dias de Noé a "terra estava cheia de violência". E em Judas 1: 7 diz que nos dias de Ló, Sodoma e Gomorra haviam se entregado à "fornicação e carne estranha". Assim, a violência prevaleceu nos dias de Noé e a imoralidade sexual (incluindo a homossexualidade) prevaleceu nos dias de Ló. E isso seria um sinal do fim dos tempos antes de Cristo Jesus voltar.

Sinal do Fim dos Tempos - DESASTRES NATURAIS


Lucas 21: 25-26 – “e sobre a terra aflição das nações, com perplexidade; o mar e as ondas rugindo; O coração dos homens desmaia de medo e de cuidar das coisas que estão por vir na terra; pois os poderes do céu serão abalados”.

Desastres naturais. Então, o que dizer deste sinal bíblico? Isso está sendo cumprido em nossos dias mais do que em qualquer outro dia antes de nós? Definitivamente. Veja todos os desastres naturais que estamos enfrentando todos os anos. Os "mares e as ondas rugem"? Sim. Dezenas e até centenas de milhares de pessoas estão sendo varridas de tsunamis e enchentes, e o coração dos homens certamente teme o que está acontecendo com este mundo. Nos Estados Unidos, em 2010, foi estabelecido um recorde para o número de declarações federais de desastres dadas em um ano. Esse número era 81. Em 2011, esse número foi quebrado novamente, com 99 Declarações de Desastres, custando mais de 32 bilhões de dólares. E 2012 produziu mais um ano de desastres recordes. O Dr. Robert Hartwig declara: "O número de declarações de desastre nos EUA tem subido acentuadamente, principalmente nos últimos 15 anos". Estamos realmente vendo coisas acontecendo neste mundo agora no que diz respeito ao cumprimento das profecias da Bíblia hoje.

Sinal do Fim dos Tempos - FALSOS CRISTÃOS E PROFETAS

Mateus 24:4-5,11- “muitos virão em Meu Nome, dizendo: Eu sou Cristo... e muitos falsos profetas se levantarão e enganarão a muitos”.

Certamente tivemos nosso quinhão de falsos cristas aparecendo em todo o mundo. Além disso, hoje temos muitas religiões falsas proclamando muitos caminhos para a vida eterna, com falsos profetas liderando essas religiões.

Também temos muitos falsos profetas e líderes em igrejas "cristãs", como os pregadores do evangelho da. E milhões de pessoas foram sugadas e enganadas por esses "falsos profetas". Há também muitos que parecem ser 'ovelhas liderando o rebanho', mas de fato são 'lobos que devoram interiormente' levando o povo à destruição. Sim, este sinal certamente foi cumprido.

Por favor, procure a verdade em espírito de oração, estudando a Palavra de Deus na Bíblia. Acesse aqui, para aprender mais sobre como estudar a Bíblia.

Sinal da Hora Final - AUMENTO NO PECADO

Mateus 24:12 – “E, como a iniquidade é abundante, o amor de muitos esfria.”

Idolatria, adultério, violência, luxúria, ganância, desrespeito, homossexualidade, roubo, mentir, agressão, egoísmo. Esse sinal bíblico é cumprido em nossos dias? Absolutamente! Basta voltar 50 anos e você não veria metade do pecado e da maldade que vemos nas pessoas hoje. Veja o que é retratado em nossas telas de TV e nos filmes e videogames! Violência, luxúria e todo tipo de mal. Este é um dos principais sinais de fim de tempo. Nosso mundo hoje está doendo sob o peso do pecado e tenho certeza de que Deus não permitirá que continue por muito mais tempo.

E você sabe a pior coisa sobre "pecado" hoje? É transformado em "ENTRETENIMENTO"! Através de filmes, programas de televisão, rádio, revistas, quadrinhos, você escolhe! A maioria das pessoas neste mundo hoje, incluindo cristãos professos, se diverte alegremente com a mesma coisa que colocou o Filho de Deus na cruz! Que abominação!

E, por favor, note que não estou falando apenas dos pecados dos não cristãos. Um sinal claro de que estamos vivendo no fim dos tempos é o fato de as igrejas cristãs estarem cheias de pessoas não-convertidas que amam o pecado! Muitos deles acham que não precisam guardar os dez mandamentos e podem continuar vivendo em pecado, desde que "acreditem" em Jesus e frequentem a igreja uma vez por semana. Sim, a iniquidade é abundante!

Para mais sinais de fim de tempo e ainda mais evidências de que estamos vivendo nos últimos dias, Adquira o Minicurso: 10 Sinais de Que Jesus Voltará Em Breve.

Espero que você possa ver pelos sinais bíblicos acima, que nossa geração está realmente vivendo nos últimos dias, aproximando-se da segunda vinda de Cristo Jesus. Estamos vivendo um tempo como nenhum outro. O mundo está sendo virado de cabeça para baixo e precisamos nos preparar! Se você não é cristão e percebe que estamos vivendo no fim dos tempos e está imaginando o que precisa fazer, clique aqui para ver o que você deve fazer para ser salvo. Entregue seu coração a Cristo Jesus. Ele está prestes a voltar para julgar o mundo inteiro.

"Assim também, quando virdes todas estas coisas, sabemos que está perto, mesmo às portas. Em verdade vos digo que esta geração não passará, até que todas essas coisas sejam cumpridas." (Mateus 24: 33-34)

Se você estiver disposto e capacitado, considere apoiar nosso ministério.

Comprar Agora


ASSUNTO RELACIONADO:

Comentários