Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Sempre É Tempo de Recomeçar

Quero agradecer a todos os leitores do blog pelo carinho e atenção. Foi muito bom poder compartilhar com vocês as mensagens aqui e saber que para muitos, elas foram edificantes.

Que o próximo ano possa ser melhor para todos nós e juntos crescermos no conhecimento de nosso Deus.

Para finalizarmos o ano quero compartilhar com vocês esta mensagem do pastor Júlio Fonseca, que ela sirva de inspiração para sua vida.


Em qualquer situação podemos abrir novas portas, conhecer novos lugares, novas pessoas, ter outros sonhos.

Renovar o nosso compromisso com a vida e assim, renascer para a vida e alcançar a felicidade.

Não importa quem te feriu, o importante é que você ficou.
Não interessa o que te faltou, tudo pode ser conquistado.
Não se ligue em quem te traiu, você foi fiel.
Não se lamente por quem se foi, cada um tem seu tempo.
Não reclame da dor, ela é a conselheira que nos chama de volta ao caminho.

Não se espante com as pessoas, cada um carrega dentro de si, dores e marcas que alteram o seu comportamento, ora estamos felizes e transbordamos de alegria e paz, ora estamos melancólicos e só queremos ficar sozinhos…

O mundo está cheio de novas oportunidades, basta olhar para a terra depois da chuva. Veja quantas plantinhas estão surgindo, como o verde se espalha mais bonito e forte depois da tempestade.
As portas se abrem para os que não tem medo de enfrentar as adversidades da vida, para os que caíram, mas se levantam com o brilho de vitória nos olhos.

Todo o caminho tem duas mãos, em uma avançamos, mais se algo dê errado, tomamos o caminho de volta e recomeçamos do ponto de partida. Uma que seguimos ainda com passos inseguros, com medo, porque não sabemos ainda o que vamos encontrar lá na frente, na volta, mesmo derrotados, já sabemos o que tem no caminho, e quando um dia, resolvemos enfrentar os nossos medos e fazer essa viagem novamente, somos mais fortes, nossos passos são mais firmes, já sabemos onde e como chegar ao destino, o destino é a vitória, o seu destino é ser feliz, eu creio nisso, e você?

Você está pronto para recomeçar?
O caminho está a tua espera, pé na estrada, coloque um sonho na alma, fé no coração e esperança na mochila, a vida se enche de novidades para os que se aventuram na viagem que conduz a verdadeira liberdade.


Renovemos nossa fé e nosso compromisso com Deus, pois não existe nada nesta vida mais valiosa do que nossa salvação, que é um presente de Deus para nós.

Busquemos ser fieis, compreender a vontade de Deus, ela é que nos garante paz, amor e liberdade. E mais uma coisa... Deixe que neste próximo ano o amor fale mais alto em seu coração.

“Ouve agora minha voz, eu te aconselharei, e Deus será contigo. Sê tu pelo povo diante de Deus, e leva tu as causas a Deus” (Êxodo 18.19).