Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Contemple Coisas Diferentes

Eu quero dizer: "adeus ano velho", para que ele seja velho de verdade. Para que no dia-a-dia eu possa contemplar coisas diferentes. E você?

Precisamos ter disposição para aprender uma forma diferente de ver a vida. Precisamos criar uma versão nova da nossa existência. Precisamos nascer de novo e viver a vida de forma diferente.

Experimente deixar de fazer as coisas do seu jeito.

Pare de procurar viver de forma a fugir da infelicidade, e aja para que a felicidade seja uma realidade.


Há muita preocupação em se ter ao invés de ser. Preocupe-se menos em obter, e concentre-se em consertar aquilo que se tem e se estragou... Naquilo que se perdeu.

Pois, “Onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração” (Lucas 12. 24).

Não se pode encontrar amor naquilo que é um substituto para ele. Pode-se extrair euforia, mas não um amor verdadeiro. Pode-se encontrar algo passageiro, mas nunca uma satisfação duradoura.

Desejo que o próximo ano seja um ano de realizações, que você consiga atingir as suas metas e que seja um ano de muita paz, saúde e alegria.


Ame tudo que você faz e faça com amor. Escute seu coração. Crie sua realidade e conheça suas habilidades. Confie em você e na sua intuição. Faça seus dias felizes.

Aprenda com os erros do ano que se finda. Pois é hora de refazer seus sonhos... Refazer aqueles ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los.

Compreenda a vontade de Deus. É Jesus quem nos dá paz, amor e liberdade. É Ele quem enche de amor o nosso coração.

Que esse seja realmente um ano de grandes conquistas. 

Deus o abençoe.


Feliz Ano Novo