Páginas

sábado, 10 de janeiro de 2015

Para O Dia Nascer Feliz - Parte 2

Quero desejar a você um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade. Desejo também que esse ano seja um ano de realizações, que você consiga atingir todas as suas metas e que seja um ano de muita paz, saúde e alegria.

Que seja um ano para se comemorar a virada de um novo tempo, um ano para se encher o nosso coração de esperanças. E mesmo com todos os obstáculos que a vida nos prepara você possa superar as barreiras, e ter a certeza que tudo pode ser melhor.


Portanto, para isso, ame tudo que você faz e faça com amor. Escute seu coração. Crie sua realidade e conheça suas habilidades. Confie em você e na sua intuição. Faça seus dias felizes.

Aprenda com os erros do ano que findou. Solte um olhar solidário e de acalanto para os seus amigos, corra ao encontro daquele amor ainda não perdido ou, surpreenda mais uma vez o amor já conquistado.

Pois é hora de refazer seus sonhos... Refazer aqueles ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los.

Portanto, tente compreender a vontade de Deus. É Jesus quem nos dá paz, amor e liberdade. É Ele quem enche de amor o nosso coração. E amor é o que todo mundo quer. Entenda que o mundo não muda em nenhum outro lugar a não ser em nós mesmos. Portanto se queremos mudar alguma coisa fora de nós, precisamos mudar primeiro algo dentro de nós. Pois as conquistas exteriores são o resultado daquilo que construímos dentro de nós.

Que esse seja realmente um ano de grandes conquistas.

Deus o abençoe.