Páginas

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Amazing Grace - Il Divo


Maravilhosa Graça
Il Divo

Maravilhosa graça, quão doce o som
Que salvou um miserável como eu
Uma vez eu estava perdido, mas agora me encontrei
Era cego mas agora eu vejo
Foi a graça que ensinou meu coração a temer
E a graça aliviou meus medos

Quão preciosa essa graça apareceu
A hora em que primeiro acreditei
Através de muitos perigos, labutas e armadilhas
Eu já vim
Essa graça que me trouxe, assim me salvou

E a graça vai me levar para casa
Quando nós estivemos lá por dez mil anos
Luz brilhante como o sol
Não tivemos menos dias para cantar e louvar a Deus
De quando começamos pela primeira vez

Maravilhosa graça, quão doce o som
Que salvou um miserável como eu
Uma vez eu estava perdido, mas agora me encontrei
Era cego mas agora eu vejo