Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

Mormonismo

Mormonismo – A igreja mórmon foi fundada por Joseph Smith. Pouco depois de sua morte, houve uma divisão a respeito de quem seria seu sucessor. O corpo principal de seguidores, que se tornou conhecido como mórmons, reconheceu Brigham Young como seu novo líder. Os mórmons crêem em muitos “Deuses”. Eles ensinam que um conselho dos Deuses se reuniu e um deles, Adão (como em Gênesis, capítulo 2), tornou-se homem e é o “Deus” deste planeta.Foi a ele que Jesus se referiu como “Deus Pai”. Os mórmons acreditam que todas as pessoas existem primeiro num estado pré-mortal e que para nos tornarmos Deuses devemos receber corpos de carne e sangue. Eles ensinam que Jesus, como homem pré-mortal era irmão de Lúcifer e tinha várias esposas. Elohim e Jeová (dois nomes do Antigo Testamento para Deus são vistos como dois Deuses separados.)



Quer conhecer acesse:
Símbolos do Mormonismo .

Comentários

  1. Vc tem certeza do que escreveu? Digo, vc orou para ter uma inspiração do Espírito de Deus para escrever isso, ou simplesmente viu em algum site da internet que só fala porcarias, achou engraçado e bizarro e resolveu atribuir a religião SUD? Não deves falar de algo no qual não possui conhecimento algum. E como adquirir conhecimento? É só descer da arrogancia e perguntar. Há muitos sites (oficiais) da Igreja onde podes aprender e tbm há muitos Elderes no campo (missionários da Igreja), tenho certeza que eles ficaram muito felizes em explicar-te sobre a Igreja e a Doutrina. Novamente, nao fale de algo que vc nao sabe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário