Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

God So Loved - Jaci Velasquez


Deus amou tanto o mundo
Que deu o Seu único Filho,
Para que quem tão somente acredite nEle
Não pereça mas tenha vida eterna

Eu tento tanto achar as palavras para dizer,
Para você saber quão grande é este Deus a quem eu oro
Nada pode ou poderá se comparar
Com a paz que flui em sua alma quando Ele está vivendo lá.
Ah, eu sei que você esteve passando por tantas coisas,
É difícil adorar se soltando e conseguindo confiança.
Mas eu conheço a simples verdade
Aquele amor está aqui para você.
Então acredite n'Ele e veja o que Ele pode fazer.

Deus amou tanto o mundo
Que deu o Seu único Filho,
Para que quem tão somente acredite nEle
Não pereça mas tenha vida eterna

A promessa é sua e minha;
Agarre este amor para o resto da sua vida.
Mas está na hora de dar um passo de fé
Esteja preparado para o amor de Jesus te levar

Ah, eu sei que você esteve passando por tantas coisas,
É difícil adorar se soltando e conseguindo confiança.
Mas eu conheço a simples verdade
Aquele amor está aqui para você.
Então acredite n'Ele e veja o que Ele pode fazer.

Deus amou tanto o mundo
Que deu o Seu único Filho,
Para que quem tão somente acredite nEle
Não pereça mas tenha vida eterna

Oh, oh, oh, oh, oh, vida eterna
Oh, sim, o Senhor me ama
Deus amou tanto o mundo
Ele deu, Ele nos deu
O Seu único Filho, único Filho
Se você apenas acreditar, se você apenas acreditar
Te livrará, te livrará
Oh, Ele te ama tanto.
Ele te ama tanto.
Apenas acredite, apenas acredite

Comentários